Morar indígena seleciona bolsistas: mudanças entre as edições

De Indisciplinar
Ir para navegação Ir para pesquisar
Criou página com 'Mar 9, 2015 | extensão O programa de extensão ‘Morar na Minas Indígena’, da Escola de Arquitetura da UFMG, recebe, até 10 de março, inscrições para seleção de bo...'
 
(Sem diferença)

Edição atual tal como às 10h17min de 9 de abril de 2019

Mar 9, 2015 | extensão

O programa de extensão ‘Morar na Minas Indígena’, da Escola de Arquitetura da UFMG, recebe, até 10 de março, inscrições para seleção de bolsistas. São, no total, 4 (quatro) bolsas, sendo 3 (três) na modalidade Pbext e 1(uma) na modalidade Pbext ‘Ação Afirmativa’, destinada a alunos classificados socioeconomicamente nos níveis I a IV da Fump e/ou que ingressaram na UFMG pelo sistema de bônus ou cotas.

Podem se inscrever, alunos regularmente matriculados no curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo da UFMG. Os interessados devem encaminhar, para morarindigena@gmail.com, o histórico escolar do sistema SIGA/UFMG, currículo Lattes e portfólio resumido em até 5 páginas A4 (PDF).

A seleção consta de análise de portfólio e histórico escolar, avaliação escrita e entrevista, que serão realizadas no dia 13 de março, das 14h às 17h, na sala 303 da EA.

Os candidatos aprovados receberão R$ 400 para jornada de 20 horas semanais de trabalho. As bolsas têm vigência de março de 2015 a fevereiro de 2016.